Ouvidoria da Seplag se firma como um instrumento de aproximação com o cidadão
Com o objetivo de atender cada vez melhor ao seu público, o serviço de Ouvidoria da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) tem se revelado como um importante instrumento de aproximação com o público. Conforme estatísticas da própria Ouvidoria, mensalmente são concluídos 400 atendimentos apresentam retorno de solução para o usuário.
As maneiras de acesso ao serviço são diversas. Além da possibilidade de uma visita pessoal, a Seplag disponibiliza um link específico para que o usuário possa acionar a Ouvidoria através da internet. Após o primeiro acesso, o usuário é cadastrado e pode receber retorno de atendimento por diversos meios, inclusive por telefone, se for o caso, como também permanecer anônimo, se preferir.
“Em geral, a Ouvidoria é acionada com fins de esclarecimentos sobre pagamentos de salários e pensões, contracheques, utilização do site, questões relacionadas ao ambiente de trabalho, qualidade de atendimento, além do oferecimento de denúncias, sugestões e elogios”, relatou Emanuelle Aguiar, uma das operadoras do serviço. O serviço abrange também as organizações vinculadas ao órgão, como o IPES Saúde, o Sergipe Previdência e os Ceacs.
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