Orlinha do bairro Industrial será inaugurada em dezembro
Tendo consciência da importância histórica do bairro, pois afinal foi onde começou o desenvolvimento econômico da capital, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) executa a fase final do projeto de construção da Orlinha do bairro Industrial, desenhando ali um novo ponto turístico para a cidade.
Segundo o engenheiro responsável pela obra, Amintas Machado, da construtora Uchoa, estão trabalhando em ritmo acelerado, aproximadamente 36 homens de segunda-feira à sexta-feira. O objetivo é deixar tudo pronto no prazo estipulado para entrega de toda a estrutura.
Para a inauguração, estão faltando o revestimento cerâmico, pintura e esquadrias do quiosque de comércio de artesanato, dos restaurantes um e dois, dos banheiros um e dois, do modulo policial, e da lanchonete. Além disso, fica faltando também o alambrado da quadra de esportes.
Quando pronta, a orlinha que é esperada há muitos anos pelos moradores e comerciantes do local, será um dos principais centros de lazer da capital. Já imaginando a dimensão da festa de inauguração, a Administração Municipal vem preparando um grande show musical para marcar o evento.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Orlinha do bairro Industrial será inaugurada em dezembro – Fotos: Wellington Barreto AAN Clique na foto e amplie