OP aumenta número de equipes para trabalhar junto às comunidades
De acordo com Lenilza Andrade, coordenadora das CRC’s, com esse aumento as áreas de atuação de cada coordenador ficam menores, o que significa dizer que eles terão mais condições de ouvir e encaminhar todas as reivindicações da comunidade às secretarias correspondentes.
Na oportunidade, a secretaria ofereceu um café da manhã para os servidores e no seu discurso o secretário parabenizou a todos pela iniciativa. “Essa é uma oportunidade de integração e confraternização de todos os funcionários. Não adianta cada um trabalhar sozinho, pois assim não chegaremos a lugar nenhum. Só unidos conseguiremos realizar os projetos da secretaria”, afirma.
Anderson Farias informou ainda que na próxima semana divulgará os resultados das plenárias realizadas esse ano. Todavia, ele adiantou alguns dados, a exemplo do aumento de participantes que foi de 50%, em relação aos anos anteriores, e um 1/3 a mais de delegados.
Com aumento das CRC‘s, as áreas ficaram divididas assim: CRC 1, coordenadora Maria Aparecida Silva Santos, abrangendo os seguintes bairros: Santa Maria, Zona de Expansão, Atalaia e Aeroporto; CRC 2, coordenadora Juliana Fontes Mendonça, os bairros são: São Conrado, Jabotiana, Inácio Barbosa, Farolândia e Coroa do Meio; CRC 3, coordenadora Ana Cláudia Pinho Santos Lima, os bairros são: Ponto Novo, Luzia, Grageru, Jardins, Salgado Filho, São José, 13 de Julho, Pereira Lobo, Suissa, Getúlio Vargas e Cirurgia; CRC 4, coordenadora Carla Vanessa Dória, bairros atendidos: América/Capucho, Siqueira Campos, Novo Paraíso, José Conrado de Araújo e Olaria; CRC 5, coordenadora Maria da Conceição Torres Santos, bairros: Jardim Centenário, Bugio, Santos Dumont, Soledade, Lamarão e Cidade Nova e a última CRC 6, coordenador João Manuel Almeida D’Avila, com os bairros: Centro, Industrial, Santo Antônio,18 do forte, Palestina e Porto Dantas.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]