[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O advogado Clóvis Barbosa foi empossado como procurador geral do município de Aracaju pelo prefeito Marcelo Déda no final da manhã de hoje, dia 18. Esta foi a penúltima mudança da reforma administrativa
no primeiro escalão do governo municipal. Falta definir apenas o nome do novo secretário municipal de Comunicação, decisão que, de acordo com o prefeito, será tomada sem pressa demasiada.
Em seu discurso, o novo procurador agradeceu ao convite do prefeito e falou da responsabilidade do cargo. “Entro para somar e estabelecer um novo relacionamento com o contribuinte e o secretariado, além de dar continuidade ao trabalho de Aladir”, disse Clóvis Barbosa, referindo-se ao seu antecessor no cargo, o advogado Aladir Cardozo.
O prefeito Marcelo Déda ressaltou o trabalho desenvolvido por Aladir durante os 26 meses de sua administração e deu as boas-vindas a Clóvis Barbosa. “Sua competência indiscutível e posição ética inatacável, somados aos quase 30 anos de experiência na advocacia o farão um grande aliado para enfrentar estes difíceis momentos de intensa disputa política”, afirmou.
A cerimônia de posse aconteceu na Galeria de Artes Álvaro Santos e contou com a presença do vice-prefeito Edvaldo Nogueira; do presidente da OAB, Manoel Cruz; do jurista Carlos Ayres de Britto; do procurador geral da UFS, Paulo Celso Léo, que representou o reitor José Fernandes de Lima; e do secretário de Governo de N. S. do Socorro, Manoel Rollemberg, representante do prefeito José Franco.
Estiveram presentes ainda os secretários municipais Sérgio Ferrari (Emurb); Anderson Farias (Participação Popular); Osvaldo Nascimento (Emsurb); Nilson Lima (Finanças); Edson Freire (Fundat); Rosângela Santana (Educação); Moacir Santana (Controle Interno); do secretário interino de Comunicação, Gilson Sousa e do cap. PM Eduardo Santos, comandante interino da Guarda Municipal.
Também compareceram à solenidade o vereador Emanuel Nascimento, líder do prefeito na Câmara; e o vereador Élber Batalha, além de diversos advogados, procuradores e servidores municipais.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.