Semed promove Seminário de Gestão Democrática da Escola Pública
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura de Aracaju, através da Semed – Secretaria Municipal de Educação -, promove sexta e sábado, dias 9 e 10, o primeiro “Seminário de Gestão Democrática da Escola Pública Construindo Alternativas”. O evento será realizado no hotel Parque dos Coqueiros e reunirá coordenadores das unidades de ensino e técnicos da Semed, objetivando proporcionar […]