[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Os shows simultâneos dos dois palcos do Forró Caju dividem o público presente e duplicam a alegria da festa. No palco alternativo Gerson Filho, a banda Raio da Silibrina, que é velha conhecida dos sergipanos, encerra a noite enquanto o grupo Moleka 100 Vergonha anima no palco Luiz Gonzaga. Quase duas da madrugada e o povo não arreda pé da praça de eventos.

A adolescente Alessandra Lima Santos, estudante do segundo ano do ensino médio, está aproveitando as férias para curtir o Forró Caju. “Eu estou adorando não perco um dia e essa banda está levantando o astral da galera. Ta ótimo todo mundo dançando se divertindo, essa banda está roubando o público do outro palco de tão boa que está”, disse a estudante que afirma que ainda vai dançar muito durante o resto da noite.

O garçom Roberto Ferreira é um dos que vai ficar até o final da última música do último show. “Todos os anos eu venho ao Forró Caju, esse ano ta melhor ainda. Eu acompanho o grupo Raio da Silibrina há vários anos, ano passado vi a apresentação deles lá no Forró Siri, mas também gosto muito também da banda Aviões do Forró”, disse entusiasmado.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.