[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Museu da Gente Sergipana recebeu 22.716 visitas nos seus dois primeiros meses de funcionamento. Fundado pelo Banese, em parceria com o Governo do Estado, o museu começou a funcionar no início deste ano e já se tornou um dos pontos turísticos mais visitados de Aracaju.

Na última sexta-feira, 9, o Museu recebeu as visitas do maestro Wagner Tiso, do jornalista Ancelmo Góis (O Globo) e do ex-governador de Sergipe, Albano Franco, que se disseram impressionados com a forma inovadora com que o Museu apresenta os diversos aspectos da arte e da cultura do povo sergipana.

“Esse espaço é uma referência nacional, estou emocionado por estar em Sergipe e conhecer um Museu com tamanha grandiosidade”, disse Ancelmo Góis, enquanto o maestro Wagner Tiso, acentuou: “Estou saindo de Sergipe tendo uma rica visão do que é esse Estado”.

Após a visita, o maestro e o jornalista, além do ex-governador, participaram de um almoço no Café da Gente com o maestro da Orquestra Sinfônica de Sergipe (ORSSE), Guilherme Mannis, a professora Josevanda Franco e dirigentes do Instituto Banese, que administra o Museu.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.