[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Termina hoje, dia 17, a reconstrução do muro de arrimo da avenida Oswaldo Aranha, na saída da capital. A proteção fica em frente ao canal que vai até a avenida Santa Gleide, no bairro Veneza, e está sendo construída pela Prefeitura de Aracaju através da Emurb – Empresa Municipal de Obras e Urbanização.
O encarregado da obra, Ailton Santos Costa, informou que o muro havia desabado pela ação do tempo e começou a ser reconstruído na última sexta-feira, dia 13. De acordo com ele, o objetivo é oferecer uma base de sustentação forte o suficiente para que a calçada de pedestres seja refeita.
“A calçada caiu e, por enquanto, as pessoas têm que passar pela rua. É perigoso, mas isso agora vai se resolver”, explicou Marcos Santana, que trabalha numa lanchonete ao lado da obra.
Além do muro e do calçamento, quatro tubos de concreto serão instalados para que as águas das chuvas escorram para o canal e não se acumulem na avenida Oswaldo Aranha. “Quando chover não vai fazer mais poças. Antes os carros passavam e molhavam todo mundo no ponto de ônibus aqui em frente”, disse Marcos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.