[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]De repente, como um repentista, Alceu sacudiu a estrutura do Palco Luiz Gonzaga, na terceira apresentação da noite desse Forró Caju.
Misturando as emboladas de Jackson do Pandeiro, os xotes e baiões do Rei Luiz, Alceu emana toda a energia da festa, convergindo ao público toda a grandeza de seu trabalho.
Acompanhado pelo guitarrista Paulo Rafael, vestido de frade, um percussionista vestido de noiva, e ele próprio como um cangaceiro em traje de gala, Alceu Valença traz seu “forrock” .à maior festa junina do Nordeste.
Empatia imediata com o público, Alceu trava seus repentes para falar da organização da festa. “Eu não preciso bajular ninguém, porque eu sou eu e boi não lambe, mas quero parabenizar a administração municipal pela iniciativa de uma festa tão linda”, agradeceu bem humorado Alceu.
Na animação do ponto alto da noite, Alceu espalha “girassóis” com o público que faz o show junto com ele, cantando e batendo palmas ao som de sua super banda. Agora ele canta sua “Anunciação”, enquanto a praça repleta acompanha encantada.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.