Moradores do José Conrado de Araújo solicitam unidade produtiva através do OP
Do total de 50 demandas apresentadas, cinco foram eleitas como prioridades. Foram solicitadas as restaurações do Centro Social Urbano (CSU) do Agamenon Magalhães e D. Pedro I, o alargamento da rua Alagoas com meio-fio e passagem para pedestres, a reforma das praças do Agamenon Magalhães e do conjunto D. Pedro I, e a construção de moradias populares.
No evento foram apresentadas as obras realizadas pela prefeitura de Aracaju na região. Foram executados serviços de drenagem pluvial, domiciliar e terraplanagem na avenida Salatiel Santana (entre a avenida Alcides Fontes e rua “O”); rua Gal Ozório (entre as avenidas Salatiel Santana e Osvaldo Aranha). Foi construída a unidade de saúde Anália Pina e o canteiro foi fechado para evitar acidentes.
De acordo com o vereador Emanuel Nascimento, algumas demandas apontadas este ano pelos moradores já foram aprovadas pela Câmara. “Muitas obras já têm projeto e estão esperando apenas pela liberação de dinheiro dos órgãos competentes”, disse. “Mas a participação do povo nas plenárias é importante para que sua vontade seja ouvida. Esse é o verdadeiro exercício da cidadania”, completou.
Delegados eleitos
– Valmir Costa
– Carlos César de Barros Cunha
– Luis Henrique Santos
– Marcos Vinicíos de Jesus Mota
– Mozart Santos
Suplentes
– Rosivalda Rodrigues Pinto de Lima
– José Amintas de Oliveira
– José Augusto Alves Tavares
– Antônio Gonçalves da Silva
– Maria Clara da Silva[/vc_column_text][/vc_column]
[vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Moradores do José Conrado de Araújo solicitam unidade produtiva através do OP – Fotos: Abmael Eduardo AAN Clique na foto e amplie