[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, o ministro das Cidades, Olívio Dutra, e o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Mattoso, visitaram no final da tarde de ontem, as obras da segunda etapa da avenida São Paulo que interligará as avenidas Rio de Janeiro e Coelho e Campos.
Os recursos, na ordem de R$ 7,7 milhões, para execução das obras da segunda etapa da avenida São Paulo foram assegurados, ontem, pelo ministro Olívio Dutra. Marcelo Déda, Olívio Dutra e Jorge Mattoso e comitiva percorreram a pé, todo o trecho da via que está em obra.
Em todo percurso, Déda apresentou a planta da obra e explicou todas as fases de execução. Atentos, Olívio Dutra e Jorge Mattoso ressaltaram a complexidade e a ousadia da administração municipal em realizar esta obra. “Dará trabalho, mas é de extrema importância para a população de Aracaju”, comentou o ministro das Cidades.
A comitiva em seguida percorreu toda a extensão da primeira etapa da avenida São Paulo. Marcelo Déda aproveitou para mostrar o trecho que vai cortar os terrenos da Rede Ferroviária Federal. “A avenida sairá aqui e ligará com esta”, disse o prefeito, ao apontar para o muro da rede ferroviária. No ano passado foram investidos R$ 3,4 milhões na construção da primeira etapa da avenida, obras reivindicadas há 60 anos. Olívio Dutra e Jorge Mattoso ainda tiveram a oportunidade de ver o centro histórico da cidade e a orla do bairro Industrial.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.