[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Estréia na próxima segunda-feira, 18, a mais nova atração das rádios Aperipê AM e FM, o jornalístico matinal ‘Sergipe em Debate’. Apresentado pelo radialista Messias Carvalho, o programa irá ao ar pelas duas emissoras de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h, e promete enriquecer ainda mais a nova programação das duas rádios, que vem sendo elogiada por ouvintes, jornalistas e artistas locais.

O formato da nova atração segue a linha que tornou o radialista conhecido e respeitado no jornalismo sergipano: reportagens sobre temas atuais, com destaque para o cotidiano político, além de variedades e entrevistas, sempre com espaço garantido para a participação do ouvinte.

O Sergipe em Debate será gerado a partir dos estúdios da TV Caju e retransmitido em cadeia pelas rádios Aperipê AM e FM. Existe ainda a previsão de que três ou quatro rádios do interior sejam inseridas na transmissão do programa, fornecendo informações ao vivo a partir de links que cobrirão todas as regiões do Estado.

Com mais de 20 anos de experiência no radiojornalismo, Messias Carvalho disse ter aceitado a proposta por acreditar no comprometimento da Fundação Aperipê com o jornalismo independente e voltado para o interesse público. "Faço jornalismo com informações comprometidas na veracidade dos fatos, sempre isentas de partidarismo. Por isso não tenho dúvidas de que, com a competência e capacidade que a Aperipê possui, vamos construir um projeto bem-sucedido", afirmou.

Para a diretora-presidente da Fundação Aperipê, Indira Amaral, a estréia do Sergipe em Debate vai contribuir para dar novo gás à programação das rádios do sistema. "Messias traz um reforço para o jornalismo da emissora, um ganho à grade. É importante esta vinda no atual momento de mudanças que a Aperipê está vivendo. Apostamos na credibilidade que Messias conquistou ao longo dos anos", disse a diretora.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.