Mel e Samba da Raiz incrementam o projeto Freguesia neste domingo
O grupo que está formado há mais de três anos é composto por seis pessoas, entre elas membros da família e amigos. Segundo a vocalista e fundadora da banda, Isabel Nunes, durante os shows o grupo tenta regatar o que há de melhor no pagode fundo de quintal. “Nossa intenção é levar para o público o autêntico samba raiz, a exemplo de Jorge Aragão, Zeca Pagodinho e outros.”, declarou, acrescentando que para este show a banda vai tocar também desde a aquarela brasileira, até músicas de Gonzaguinha.
Com aproximadamente 40 anos de profissionalismo Isabel Nunes, mais conhecida como Bel, revela ainda que canções de própria autoria também estarão presentes no repertório do grupo. “Em nossos shows tocamos músicas de artistas famosos, assim como canções do trabalho que venho desenvolvendo há anos. É um trabalho de qualidade que espero mostrar e divulgar em breve na gravação do nosso primeiro CD”.
A Fundat é o órgão responsável pelo desenvolvimento do projeto Freguesia, implantado desde o início da administração do prefeito Marcelo Déda. A valorização dos artistas sergipanos e a geração de emprego e renda são os principais objetivos que vem sendo alcançados, destacando-se aumento no volume de vendas junto aos artesãos das praças Olímpio Campos e Tobias Barreto, em mais de 50%.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]