Marcelo Déda recebe visita de investidores estrangeiros
O governador de Sergipe, Marcelo Déda, recebeu nesta quarta-feira, 9, a visita de sócios do INVI, grupo empresarial internacional que está investindo na construção de um Complexo Turístico na Barra dos Coqueiros. A proposta é que numa área de 95 hectares, que fica localizada nas proximidades do Hotel da Ilha, sejam erguidas residências de luxo, apartamentos e um resort com campo de golfe dentro de padrões internacionais.
O grupo de investidores, que desembarcou em Sergipe na terça-feira, é formado pelo arquiteto Guy Perry e pelos sócios Jonh Edward Hunnicat e Richard Voegeli. Os secretários de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Jorge Santana, e do Turismo, João Augusto Gama, também estiveram presentes ao encontro.
"Esse é o primeiro empreendimento na categoria de turismo imobiliário no Estado de Sergipe. Esse é um marco importante porque a partir daí teremos abertura para a vinda de outros investimentos desse porte", observou o Secretário Jorge Santana.
A estimativa inicial é que sejam investidos no empreendimento aproximadamente R$ 270 milhões. O terreno onde será construído o complexo foi adquirido recentemente pelos investidores. "Eles já deram o primeiro passo concreto. Agora será feito o detalhamento do projeto. Paralelamente, eles estão fazendo a captação de investimentos", acrescenta Jorge Santana.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Marcelo Déda recebe visita de investidores estrangeiros – Foto: Janaína Santos/ASN