Mais de cinco mil pessoas fizeram cursos profissionalizantes promovidos pela PMA em 2005
Ao todo 60 cursos profissionalizantes foram ministrados em 30 diferentes bairros de Aracaju. De acordo com a coordenadora da unidade de qualificação profissional em exercício, Fátima Porto, no ano de 2005 as inscrições superaram as expectativas. “Foi um ano muito satisfatório para nós que fazemos a administração Marcelo Déda. A procura pelos cursos cresceu bastante durante o ano passado e isso nos deixa muito felizes, por saber que cada vez mais aracajuanos estão tendo a oportunidade de aprender uma profissão”, disse.
Fátima Porto lembrou ainda que antes do início de todos os cursos os alunos tiveram uma semana para aprender e discutir sobre recursos humanos. “Essas aulas são muito importantes para os alunos. Com elas, os futuros profissionais aprendem a se relacionar melhor tanto com os familiares, quanto com os amigos e os futuros colegas de trabalho”, finalizou.
Os cursos são gratuitos e as inscrições para as novas turmas de 2006 ainda serão abertas no início desse primeiro semestre. Mais informações pelo telefone: 3179-1331.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Mais de cinco mil pessoas fizeram cursos profissionalizantes promovidos pela PMA em 2005 – Foto: Wellington Barreto