[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Durante visita técnica à duplicação do Viaduto do Detran, na manhã desta segunda-feira, 21, o secretário da Infraestrutura, Valmor Barbosa, recebeu o líder comunitário do conjunto Médici, Dalvo Batista Nascimento, 78 anos, que aproveitou o encontro casual para dirimir dúvidas sobre a obra que o Governo de Sergipe realiza na localidade.

Inicialmente Dalvo ressaltou a atenção que o secretário tem com a comunidade desde a época em que presidiu a Emurb, órgão responsável pelas obras da Prefeitura de Aracaju. Ao falar sobre a duplicação do viaduto o líder comunitário disse que está excelente: “A nossa preocupação é apenas com a saída de veículos do conjunto. Procuramos a SMTT e ela nos informou que é com o DER. Agora estou tendo a oportunidade de encontrar o secretário Valmor e tirar essa dúvida. Ele nos garantiu que a solução para o problema está sendo estudada pelos técnicos dos dois órgãos”.

Outro ponto abordado pelo morador foi o estreitamento da passagem da água do canal velho para o novo construído pela Seinfra através do DER. Segundo Dalvo, o estrangulamento do canal na avenida Augusto Franco é antigo, mas o secretário Valmor informou que após a inauguração do Viaduto do Detran será feita uma licitação para aumentar a largura do local onde os dois canais se interligam, o que irá diminuir as enchentes no Médici.

Sobre os trabalhos da duplicação do Viaduto do Detran o secretário Valmor Barbosa disse que várias etapas estão sendo concluídas e que até a próxima quarta-feira as alças serão imprimadas, assim, a previsão é que, até o final da semana que vem todo o sistema viário em torno do viaduto esteja concluído.

“Apesar de a chuva ter prejudico os trabalhos de terraplanagem na semana que passou, minha preocupação no momento é terminar o sistema viário para facilitar o acesso aos conjuntos habitacionais e acabar com os engarrafamentos”.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.