[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Dando prosseguimento à política de interação com as Juntas Comerciais de todo o país, na manhã desta terça-feira, 7, o presidente da Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese), Vinícius Mazza, recebeu a visita de José Lages Júnior, presidente da Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal). Durante o encontro, os presidentes conversaram sobre a gestão dos órgãos e Vinicius aproveitou para demonstrar alguns projetos e procedimentos da junta sergipana.

“Para nós, é sempre bom conhecer experiências de outros Estados a fim de aprimorar os serviços prestados pela Jucese. E também estamos sempre a disposição para dividir nossas experiências com outras juntas do país. Com isso, quem sempre sai ganhando é a população que utiliza os nossos serviços”, ressaltou o presidente da Jucese, órgão vinculado a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec).

José Lages Júnior elogiou as instalações e os projetos da Junta Comercial sergipana, ressaltando que as experiências exitosas servem de exemplo para outras juntas. “Estou, inclusive, levando algumas idéias para serem implantadas no Estado de Alagoas”, frisou Lages. A partir da conversa também ficou definida a intenção de criar um convênio de cooperação técnica entre os dois órgãos.

Sobre a Juceal

Fundada em 1893, a Juceal tem prestado serviços a vários segmentos públicos, comerciais e produtivos alagoanos. Concebida para contribuir no desenvolvimento econômico de Alagoas, a Juceal tem como missão garantir a existência legal das empresas e atividades afins, bem como, a publicidade, autenticidade, segurança e eficácia dos atos jurídicos do empresário, das sociedades empresárias e dos agentes auxiliares do comércio.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.