Instituto Banese firma convênio com organização mundial de jovens universitários
Através de um convênio com a AIESEC, entidade que é reconhecida pela Unesco como a maior organização de jovens universitários do mundo, o Instituto Banese está recebendo para um intercâmbio profissional de dois meses o web designer venezuelano Williams Aguilera, de 23 anos. O intercambista irá aplicar os seus conhecimentos em projetos do Museu da Gente Sergipana, que é administrado pelo Instituto.
Segundo o superintendente do Instituto Banese, Ézio Déda, o venezuelano tem experiência com softwares para celular e desenvolvimento de sistemas para empresas. “Esse convênio que firmamos com a AIESEC é uma experiência que está alinhada com as ações do Instituto Banese e do Museu da Gente Sergipana, pois proporciona o intercâmbio cultural e tecnológico”, ressaltou Ézio Déda.
Rede global
A AIESEC está presente em 113 países e territórios. Trata-se de uma entidade apolítica, independente, sem fins lucrativos e totalmente gerida por jovens estudantes e recém-formados. Com mais de 86 mil membros, forma uma rede global que, por meio do trabalho dentro da organização e de intercâmbios profissionais, explora e desenvolve o potencial de liderança de seus jovens.
- Instituto Banese firma convênio com organização mundial de jovens universitários – O superintendente do Instituto Banese e diretor do Museu da Gente Sergipana