[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Trabalhar noções rítmicas e ampliar a percepção musical. Essa é a proposta da oficina ‘Ludicidade Musical’, que acontece no Centro de Criatividade de Sergipe entre os dias 30 de janeiro e 10 de fevereiro.

Ministrada pelo maestro Álvaro Araújo e pelos os músicos Ítalo Barros e Edmar Santos, a oficina será realizada as segundas, quartas e sextas-feiras, das 15h às 17h no Centro de Criatividade. 

De acordo com Ítalo Barros, a proposta é trabalhar noções rítmicas. “Vamos trabalhar os sons do nosso corpo e do meio, sem necessariamente usar instrumentos musicais. As atividades envolvem brincadeiras e jogos e tem como objeto aumentar a percepção musical dos participantes, além de trabalhar o ritmo e a melodia”, informou.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do Centro de Criatividade  no horário de 8h às 12h, das 14h às 21h. Ao total, 30 pessoas participarão das atividades que tem como único pré-requisito ter idade superior a 12 anos.

Mais informações pelos telefones 3170-1909 e 3179-2025.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.