I Mostra de Saúde Mental será encerrada hoje
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A I Mostra da Rede de Saúde Mental de Aracaju, que estava acontecendo desde o último dia 12 no Mirante da 13 de Julho, será encerrada hoje. De acordo com Antônio Aragão, oficineiro do Caps Liberdade e um dos organizadores do evento, a exposição foi considerada positiva. “O número de visitações foi alto, superou as nossas expectativas, inclusive em relação a turistas”, comemora.
As peças expostas foram produzidas em oficinas terapêuticas pelos usuários dos quatro Centros de Apoio Psicossocial da Rede de Saúde Mental de Aracaju: o A/D Primavera, o Arthur Bispo, o David Capistrano e o Liberdade.
Na exposição, os usuários puderam participar de outras oficinas e ainda de uma gincana. O secretário municipal de Saúde, Rogério Carvalho, que visitou a exposição hoje à tarde, considera importante este tipo de atividade. “As pessoas que estavam fora do convívio social, hoje têm a oportunidade de manifestar-se publicamente e melhorar sua auto-estima”, afirmou Rogério Carvalho.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]