HUSE tenta localizar familiares de paciente não identificado
Até esta quarta-feira, 13, o Serviço Social do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE) ainda não havia conseguido localizar familiares de um paciente não identificado, que está internado desde o início deste mês na unidade de saúde. O paciente é moreno, magro, de estatura média, aparenta ter entre 30 e 35 anos de idade e ainda apresenta em um dos braços uma tatuagem em forma de sol com uma letra ‘W’ dentro.
Segundo Selma Almeida Silva, gerente do Serviço Social do HUSE, o paciente foi encontrado na madrugada do dia 2 de maio, no bairro Atalaia, depois de ter sido supostamente vítima de um espancamento. Ele foi transportado por uma ambulância do Samu até o HUSE.
Atendendo a um ofício do Serviço Social, uma equipe de datiloscopistas do Instituto de Identificação compareceu ao hospital nesta quarta para tentar identificá-lo através das impressões digitais. Informações sobre o paciente podem fornecidas ao Serviço Social do HUSE através dos telefones (79) 3216-2630 ou 3216-2638.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]