[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A eleição para nova diretoria clínica do Hospital Regional São Vicente de Paula, em Propriá, foi encerrada na manhã desta segunda-feira, 6. Foi eleito com 19 votos, o médico anestesiologista Nildomar Paulo de Aquino. Já o médico, Maurício Richardson Bernadino do Nascimento, ficou na segunda colocação com 12 votos.

O processo eleitoral iniciou no último dia 29 de maio, na sala da Coordenação Administrativa, e contou com a participação dos servidores da unidade. Dos 40 profissionais com direito a voto, 9 se abstiveram somando 31 votos válidos.

“Foi um processo muito democrático e bem organizado. Estamos satisfeitos, felizes e conscientes do aumento da responsabilidade. Cumpriremos esse mandato em sintonia com as normas legais, cooperando com os colegas, oferecendo sugestões de melhoria no atendimento”, afirma o diretor eleito.

Como metas da nova direção clínica estão a reorganização do corpo clínico com o intuito de oferecer melhores serviços ao usuário do hospital, atividades que visem a constante melhoria das condições de trabalho dos profissionais e do atendimento aos pacientes.

Presente ao ato de apuração, o superintendente Paulo Fernando Celestino Campos parabenizou a todos que participaram do processo. “Todos os concorrentes são muito competentes e comprometidos com o Hospital Regional de Propriá. Parabenizo a escolha democrática entre os médicos, o respeito mútuo dos candidatos e o clima de harmonia instalada durante todo o processo”, explica Paulo Campos.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.