Hospital Geral encerra recadastramento de servidores nesta sexta-feira
Termina nesta sexta-feira, 13, o prazo para o recadastramento de todos os servidores efetivos do Hospital Geral João Alves Filho (HGJAF). A atualização cadastral foi iniciada na semana passada e tem como objetivo principal fazer um raio-X do quadro funcional do maior hospital público do Estado de Sergipe.
De acordo com a direção do HGJAF, o recadastramento vai permitir conhecer melhor o quadro funcional, atualizar endereços, documentar todas as transferências de pessoal e identificar onde estão localizadas
as necessidades da unidade hospitalar. Segundo a gerência de pessoal, esta é a primeira vez que o Hospital Geral recadastra seus 2,2 mil servidores efetivos, aproximadamente.
Desde a semana passada, fichas cadastrais foram encaminhadas a todos os gerentes e coordenadores dos diversos setores para serem preenchidas por médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e demais profissionais do Hospital Geral.
O formulário contém dados pessoais dos servidores, como números de CPF, Carteira de Identidade, PIS/PASEP, grau de escolaridade, data de admissão, carga horária de trabalho, além de cargo ou função que desempenham no HGJAF.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]