[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A edição 2006 do Forró Caju contará nos seus 14 dias de festa com uma mega estrutura no quesito segurança. São 200 homens trabalhando por noite, sendo 80 da Guarda Municipal e 120 da Polícia Militar. Nos dias de maior público, como o São João e São Pedro esse número será ainda maior.

Além disso, a vigilância dos forrozeiros também está garantida através de 16 câmeras distribuídas em toda área, sendo que 3 delas são de alta definição, capturando imagens em um raio de até 2 Km, dessa forma servindo de recobertura para as fixas.

“Como acontece em todos os anos a Guarda Municipal trabalha em parceria com a Polícia Militar o que é um exemplo ímpar no Nordeste onde os órgãos são conscientes de que segurança pública é um problema de Estado e não do governo”, ressalta o diretor da Guarda Major Eduardo. Essa iniciativa é de extrema importância para a segurança da população que vem em busca de diversão e muito forró.

A Polícia Militar é responsável pela área periférica do evento e atua com o auxílio de viaturas, cavalos, moto e também a pé. Já a Guarda Municipal fica com quatro acessos as áreas dos mercados além de fazer a revista do público, prevenindo assim maiores problemas. De acordo com o major a expectativa é que a festa seja como as outras edições. “Mais uma festa calma e que não tenhamos a necessidade de registrar um fato agravante”, disse.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.