[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Incentivar a normalização, certificação e acreditação de organizações sergipanas em gestão da qualidade, segurança, saúde e meio ambiente, a fim de melhorar sua produtividade e competitividade. Esse é o principal objetivo do Processo de Incentivo à Certificação e Acreditação em Sergipe (PROINC), que será lançado no próximo dia 19 de março, durante café da manhã no Delmar Hotel. Os detalhes para a realização do evento foram discutidos durante uma reunião com o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Jorge Santana.

A iniciativa do governo do Estado, através da Sedetec, visa atender as demandas prioritárias identificadas pelo Movimento Competitivo Sergipe (MCS), em pesquisas e fóruns de lideranças realizados pela organização. Durante o evento, os empreendedores sergipanos poderão conhecer casos de sucesso e participar do processo de mobilização para a melhoria do desempenho de suas organizações, para atender os anseios de sua clientela, fornecedores e sociedade.

Sob a coordenação da Sedetec e do Movimento Competitivo Sergipe (MCS), também são parceiros do PROINC a empresa Estado da Arte Consultoria, a Rede Metrológica de Sergipe, a Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (Fapitec), o Sebrae, a Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), a Associação Comercial de Sergipe (Acese), o Fórum Empresarial de Sergipe, o Conselho de Jovens Empreendedores (CJE), o Júnior Achievement, o Instituto Tecnológico e de Pesquisas do Estado de Sergipe (ITPS) e o Parque Tecnológico de Sergipe.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.