[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

R$ 2,356 milhões. Esse é o valor dos primeiros 19 imóveis do Governo do Estado de Sergipe levantados até agora por meio do programa ‘Conhecendo o que é nosso’, desenvolvido pelo Departamento Central de Patrimônio do Estado (DCPE), da Secretaria de Estado da Administração (Sead). Esses imóveis estão localizados no município de Estância, cidade escolhida para iniciar o levantamento cadastral.

A Secretaria da Administração iniciou o levantamento dos imóveis do Estado de Sergipe no dia 2 de maio por Estância, onde existem, no total, 66 imóveis do Estado. A Empresa de Projetos Técnicos e Sociais (Emprotep), vencedora da licitação PE 072/2008, é a responsável pelo trabalho de análise técnica e avaliação imobiliária. As atividades em Estância devem ser finalizadas no mês de julho.

"Conhecendo o seu patrimônio, o Estado poderá ter um maior controle e desenvolver ações que possam ser revertidas em prol da população, como a construção de habitações populares, hospitais e escolas. Essas têm sido prioridades do Governo Marcelo Déda", disse Jorge Alberto, secretário da Administração.

O programa ‘Conhecendo o que é nosso’ tem como objetivo atualizar a base de dados dos imóveis do Estado de Sergipe, com informações sobre situação atual de ocupação do imóvel, condições físicas e avaliação monetária dos bens.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.