Governo realiza I Concurso de Melhoria da Qualidade do Atendimento dos Ceac’s
Visando a eficiência e a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos e a valorização dos colaboradores dos Centros de Atendimento ao Cidadão (Ceac’s), o Governo do Estado de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), realiza o I Concurso de Melhoria da Qualidade do Atendimento nos CEAC’s.
O objetivo do concurso é estimular a implantação de iniciativa de sucesso em gestão de atendimento nos CEAC’s, que contribuem para a melhoria da prestação de serviço como também reconhecer, valorizar e premiar os servidores diretamente envolvidos no atendimento ao público mostrando atuação proativa e criativa que possam ser utilizadas em todos os CEAC’s.
O período de inscrição para o concurso é 1 a 31 de outubro. Qualquer servidor, seja efetivo, terceirizado ou comissionado pode participar e não possui número limite de inscrições de projeto por servidor. “O concurso é uma forma de promoção, reconhecimento da capacidade empreendedora e inovadora dos servidores dos CEAC’s. Todos os servidores que possuírem projetos com ideias e soluções para melhoria do atendimento poderão inscrever-se e participar do concurso”, explicou Walter Pereira, subsecretário de Estado de Administração e Logística.
O projeto deverá possuir caráter inovador, clareza e objetividade, possibilitar aumento no número de atendimento com melhor resultado e inclusão para o cidadão, atender a agenda A3P e ter viabilidade de implementação.
Para estimular a modernização e o uso das novas tecnologias, serão ofertadas premiações como: netbook, smartphone, computador, máquina fotográfica digital. Serão premiados os sete melhores projetos. Os resultados serão divulgados no dia 01 de dezembro.
Com foco no cidadão e na excelência do atendimento, as ações visam buscar plena satisfação do utilitário dos serviços, excedendo as suas expectativas em relação à qualidade dos serviços que oferta e executa. Em breve, o edital estará disponível no site da Seplag.