Governo Marcelo Déda tem aprovação de 83% da população
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A administração do prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, ao completar 30 meses tem a aprovação de 83% da população. Os índices foram apurados pelo Instituto Padrão, em pesquisa realizada nos dias 3 e 4 de julho, em 43 bairros e ouvindo 967 pessoas. Dos entrevistados, 12% disseram ser ótima a administração municipal, 34% boa e 37% regular. Poucos, 5%, classificaram de ruim a administração, 9% consideram péssima e 3% disseram não saber avaliar.
“Um resultado que nos estimula a continuar o planejamento de obras e ações que fazem de Aracaju uma cidade para todos”, comemorou o prefeito Marcelo Déda, para quem “os esforços são feitos para que se assegure à população uma melhor qualidade de vida”. Cinco áreas do Governo de Aracaju foram avaliadas pelo Instituto Padrão: saúde, educação, transporte, assistência social e limpeza pública. Na área da saúde, 13,9% da população consideram ótimo o atendimento, 32% bom e 33% regular.
Os índices indicados pelo Instituto Padrão são festejados pelos educadores, isto porque 13,8% da população disseram ser ótimo o atendimento na área da educação, 35,6% bom e 36,6% regular. A mesma proporção se estende para o setor da limpeza pública: 14,3% ótimo, 43,5% boa e 26,3% regular. Na área da assistência social apurou-se que 8,1% da população classificam de ótimo o atendimento, 32,2% bom e 38,6% regular. Já o transporte tem a aprovação de 11,4% (ótimo), 44,6% (bom) e 31,5% (regular).[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
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“Um resultado que nos estimula a continuar o planejamento de obras e ações que fazem de Aracaju uma cidade para todos”, comemorou o prefeito Marcelo Déda, para quem “os esforços são feitos para que se assegure à população uma melhor qualidade de vida”. Cinco áreas do Governo de Aracaju foram avaliadas pelo Instituto Padrão: saúde, educação, transporte, assistência social e limpeza pública. Na área da saúde, 13,9% da população consideram ótimo o atendimento, 32% bom e 33% regular.
Os índices indicados pelo Instituto Padrão são festejados pelos educadores, isto porque 13,8% da população disseram ser ótimo o atendimento na área da educação, 35,6% bom e 36,6% regular. A mesma proporção se estende para o setor da limpeza pública: 14,3% ótimo, 43,5% boa e 26,3% regular. Na área da assistência social apurou-se que 8,1% da população classificam de ótimo o atendimento, 32,2% bom e 38,6% regular. Já o transporte tem a aprovação de 11,4% (ótimo), 44,6% (bom) e 31,5% (regular).[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Governo Marcelo Déda tem aprovação de 83% da população – Foto: Abmael Eduardo AAN Clique na foto e amplie