[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A secretária de Estado da Assistência, Inclusão Social e do Desenvolvimento Social (Seides), Eliane Aquino, a presidente da Fundação Renascer, Antônia Menezes, e promotora de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Maria Rita Figueiredo, se reuniram nesta quinta-feira, 9, para dialogar sobre o aperfeiçoamento da execução das medidas socioeducativas em Sergipe.

Entre os temas, a construção de novas unidades de socioeducação em parceria com o Governo Federal. A planta de um novo prédio, com 7.200 m², será apresentada pelo Estado ao Ministério Público no dia 14. “Vamos fazer o que for possível para viabilizar a construção de pelo menos uma nova unidade em Sergipe”, afirmou s secretária Eliane Aquino.

A presidente da Fundação Renascer e especialista em Direito de Família e Políticas Públicas, Antônia Menezes, destacou as ações executadas em prol de melhores condições na convivência dos jovens nos centros de atendimento. “A criança e o adolescente são prioridade para o Governo e o trabalho de educação, prática esportiva e profissionalização dos jovens atendidos em nossas unidades é prova disso”, enfatizou. A assessora Jurídica da Seides, Roseane Miranda, também participou da reunião.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.