Governo e Energisa dialogam sobre rede elétrica para Residencial 1º de Maio
A secretária de Estado da Inclusão Social, Eliane Aquino recebeu na manhã desta sexta-feira, 3, o diretor-presidente da Energisa,Gioreli Filho para ajustar questões referentes a rede de energia do Residencial 1º de Maio, que está sendo construído em Nossa Senhora do Socorro, para as famílias do Movimento Organizado de Trabalhadores Urbanos (Motu).
O encontro teve o objetivo de discutir o deslocamento de alguns postes de energia instalados na área de construção do Residencial para permitir a instalação de tubulação de esgoto.
“Já estamos finalizando a parte de infraestrutura, mas precisamos dar uma atenção muito especial para a parte de energia e cabiamentos, toda instalação elétrica. As reuniões são importantes para articularmos todos os detalhes. O Governo do Estado assumiu o compromisso e irá entregar as residências com completa infraestrutura”, assegura Eliane Aquino.
O diretor-presidente da Energisa, Rioreli Filho, garantiu que o projeto será reavalido. “O empreendimento 1º de Maio é de caráter social e a Energisa preza por esses serviços. Asseguramos que o projeto será analisado e voltaremos a conversar para estudar as possibilidades”.
Ainda participaram da reunião o presidente da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop)Antônio Carlos dos Santos- órgão responsável pela execução da infraestrutura- e técnicos da Seides e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Eliane Aquino