[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Federação Sergipana de Surf (FSS) promove neste final de semana, nos dias 14 e 15 de março, na praia do Havaizinho, a Primeira Etapa do Circuito Sergipano de Surf. A competição que conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer. O evento contará com a participação dos maiores nomes desse esporte, na categoria amador do estado de Sergipe e terá também a participação de surfistas de outros estados.

Segundo o presidente da Federação Sergipana de Surf, Leonardo Menezes, a expectativa dos organizadores é contar com a participação de 90 atletas, distribuídos nas categorias Open, Máster, Junior, Mirim e Feminino. A categoria Longboard só entra no Circuito Sergipano, a partir da 2° etapa.

“O surf está em alta no estado e em uma crescente evolução. Após alguns anos no ostracismo, a atual diretoria da FSS trabalha com o objetivo dinamizar o esporte, fazendo com que o surf sergipano volte a ocupar o lugar de destaque, que sempre teve entre os esportes amadores, no estado de Sergipe”, lembrou Leonardo.

O secretário do Esporte e do Lazer, Maurício Pimentel, disse que a SEEL se sentia honrada em ser uma das parceiras do evento. “É preciso ressaltar a iniciativa dos dirigentes da Federação de Surf em promover o retorno desse esporte no meio jovem”, disse o secretário, ao garantir sua presença na solenidade de premiação, domingo à tarde, no encerramento da competição.

Haverá premiação para os primeiros colocados em cada categoria. A premiação oferecida é de pranchas de surf (WL), bloco de poliuretano, kits e brindes. Os vencedores recebem 1000 pontos no ranking.

As inscrições para a competição continuam abertas e podem ser feitas nos seguintes locais: Lojas Litoral 655 – (Calçadão das Laranjeiras e no Shopping Jardins) – Planet Music – (Centro e Shopping Jardins) e Loja Seqüência – Av. Santos Dumont.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.