Governo do Estado apoia competições esportivas
A cidade de Aracaju está sediando o 14º Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados e do 1º Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia, que acontecerão de hoje, 30 ao dia 03 de novembro. A solenidade de abertura do evento, que aconteceu na Universidade Tiradentes, contou com a presença de autoridades e membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de diversas seccionais. A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e a Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) foram representadas pelo secretário de Estado do Turismo, Elber Batalha, e pelo diretor administrativo e financeiro da Emsetur, Armando Batalha Júnior.
Em abril deste ano, o secretário de turismo participou de uma reunião com o presidente da Seccional da OAB de Sergipe, Carlos Augusto Monteiro Nascimento, onde discutiram a estruturação deste evento, organizado pela Comissão Especial de Eventos Desportivos do Conselho Federal da OAB, em parceria com a OAB/SE. “Este é um ótimo momento para mostrar a um público específico as belezas do nosso Estado”, disse o presidente da OAB.
De acordo com informações da organização, o evento receberá cerca de três mil advogados na capital sergipana. Para o secretário Elber Batalha é muito importante que grandes eventos como esses aconteçam no estado. “Com estes tipos de eventos, Sergipe ganha visibilidade em todo o país, já que advogados de todo o Brasil estarão no estado para as competições e, consequentemente, conhecendo nossas belezas e nossos destinos turísticos”, afirma Elber.
Esta é a primeira vez que o campeonato de futebol dos advogados acontece em uma Seccional da Região Nordeste. “É por conta de eventos deste porte, apoiados pela Setur e Emsetur, que a nossa rede hoteleira tem batido recordes nesse mês de outubro”, disse ainda o secretário Elber.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Governo do Estado apoia competições esportivas – A solenidade de abertura do evento
- que aconteceu na Universidade Tiradentes
- contou com a presença de autoridades e membros da Ordem dos Advogados do Brasil de diversas seccionais / Fotos: Ascom/Emsetur