[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Governo de Sergipe, por meio das Secretarias de Estado do Esporte e do Lazer (Seel) e Turismo (Setur), e da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur), está apoiando a realização de mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Aquathlon. O evento será disputado no próximo sábado, 16, em Aracaju, e servirá como classificatório para o Mundial da categoria, a ser realizado na Austrália.

Estarão presentes na capital sergipana os principais atletas da modalidade. A competição é promovida pela Confederação Brasileira de  Triathlon (CBTri) e Federação Sergipana de Triathlon (Fetrise), com apoio da assessoria da produtora de eventos esportivos Fabiana Chaves. A expectativa dos organizadores é que aproximadamente 500 pessoas acompanhem as disputas, entre atletas, treinadores, profissionais de imprensa e convidados.

O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju), Fundação Augusto Franco, Serviço Social do Comércio (Sesc), Aracaju Convention & Visitors Bureau, Paraíso das Flores, Apple e Gráfica J. Andrade.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.