[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Seleção Brasileira masculina de handebol, bicampeã dos Jogos Pan-Americanos, realiza em Aracaju, nos próximos dias 2, 4 e 5 de dezembro, o Desafio Internacional contra a seleção da Macedônia. As partidas fazem parte da fase inicial de preparação da Seleção Brasileira para os Jogos Olímpicos de Pequim.
 
No dia 2 de dezembro, o primeiro jogo do Desafio Internacional será realizado às 19h, na arena montada na praia de Atalaia, aproveitando toda a estrutura do Torneio dos Campeões de Tênis. Os jogos dos dias 4 e 5 serão às 20h, no Ginásio Constâncio Vieira, que deve receber um grande público. As entidades promotoras do evento estão programando ações paralelas como apresentações de ginástica, desfiles folclóricos, sorteios e a participação dos colégios, das redes pública e particular.   
 
O Desafio Internacional é uma promoção da Petrobras e da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), com total apoio do Governo de Sergipe e da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL). Uma reunião entre o secretário de Esportes, Leó Filho, o presidente da CBHb, Manoel Luiz, o gerente de Comunicação da Petrobras, Luis Roberto Dantas, a gerente de Eventos da Koch Tavares, Marisa Simon, e a diretora de Turismo da Fundação de Cultura, Turismo e Esporte de Aracaju (Funcaju), Tanit Bezerra, definiu os detalhes das partidas.

Para o presidente da Confederação Brasileira de handebol, o Desafio Internacional Brasil x Macedônia reúne duas grandes seleções do handebol mundial. "Mais uma vez, Aracaju foi escolhida para sediar um evento importante promovido pela Confederação Brasileira de Handebol", disse ele.
 
Para o gerente de Comunicação da Petrobras, a presença de duas seleções em Aracaju é um presente aos desportistas sergipanos e representa o carinho e a atenção que a empresa tem pelo Estado de Sergipe. Já o secretário Leó Filho elogiou a iniciativa das Petrobras e da CBHb.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.