[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Em seu quinto dia à frente do Governo do Estado, a governadora em exercício, Angélica Guimarães, recebeu no Palácio dos Despachos, na manhã desta segunda-feira, 1º, a visita de cortesia da conselheira e presidente do Tribunal de Contas de Sergipe, Maria Isabel Carvalho Nabuco D’Avila.

A conversa cordial girou em torno de assuntos de pessoas que se conhecem há muito tempo. De acordo com a governadora, a visita de cortesia demonstra a relação de amizade e confiança, além da harmonia que existe entre os poderes. “Entre nós, existe uma relação de amizade. Drª Isabel sempre foi uma amiga e ressalto a sua excelência na administração”, disse Angélica Guimarães.

A presidente do TCE, Isabel Nabuco, também compartilha do sentimento de amizade que existe entre ambas. “Vim visitar cordialmente a deputada estadual e hoje governadora, a fim de estreitar nossos laços de amizade. Tenho também o sentimento de gratidão, porque encaminhamos projetos à Assembleia Legislativa e ela se empenhou bastante na aprovação desses projetos. Vim dizer ainda que o Tribunal de Contas está à disposição da governadora”, informou.

Mulheres no poder

Tendo à frente do Governo Federal uma mulher, a presidenta Dilma Rousseff, do Estado e do TCE de Sergipe também mulheres, o assunto não poderia deixar de fazer parte da visita. “A conversa passou pela nossa história, eu enquanto mulher ocupando a chefia do poder Executivo e Drª Isabel, enquanto mulher, também ocupando a cadeira da presidência do TCE. Hoje ocupamos o espaço de poder, não apenas em Sergipe, mas no Brasil e no mundo. Em Sergipe, as mulheres estão muito bem representadas”, observou a governadora Angélica.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.