[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Na tarde desta quarta-feira, 18, o governador Marcelo Déda recebeu a visita de cortesia do desembargador José Alves Neto, que foi eleito em dezembro para presidir o Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ-SE) pelo biênio 2011-2013. Ele veio convidar oficialmente o chefe do Executivo para a solenidade de posse, que será realizada dia 2 de fevereiro, às 17h, na sede do TJ.

O governador fez uma saudação especial ao desembargador por sua eleição, classificando o feito como a “coroação da carreira de um profissional dedicado à magistratura”. Segundo Déda, tradicionalmente o Governo do Estado, como representante do Poder Executivo, mantém uma relação de independência e harmonia com o Poder Judiciário, o que, segundo ele, será consolidado com a posse do novo presidente.

“Ao longo dos últimos quatro anos, mantivemos relações extraordinárias com o Poder Judiciário e com todos os presidentes que por lá passaram. Creio que não será diferente com o desembargador José Alves Neto, que chega ao posto mais alto da magistratura sergipana após 40 anos de atuação”, sentenciou o governador.

O desembargador José Alves Neto ascendeu à magistratura em 1970, sendo aprovado em concurso público para juiz de direito. Desde 2002, é desembargador do Tribunal de Justiça de Sergipe.

Acompanharam a visita do desembargador, o procurador Geral do Estado, Márcio Leite de Rezende, e o secretário de Estado da Casa Civil, Jorge Alberto Prado.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.