[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Na noite desta segunda-feira, 21, o governador de Sergipe, Marcelo Déda, participou de um jantar oferecido pela presidência do Banco do Brasil. O evento aconteceu no restaurante La Távola, reunindo o presidente do banco, Antônio Francisco de Lima Neto, e o ex-senador pelo Estado de Goiás Maguito Vilela, que atualmente responde pela vice-presidência da Área de Governo do Banco do Brasil.

Também participaram do jantar mais cinco vice-presidentes da instituição, Luís Carlos Guedes Pinto, vice-presidente de Agronegócios, Aldo Luiz Mendes, vice-presidente de Finanças, Mercado de Capitais e Relações com Investidores, Milton Luciano dos Santos, vice-presidente de Varejo e Distribuição, Luiz Oswaldo de Souza, vice-presidente de Gestão de Pessoas e Responsabilidade Socioambiental, além do superintendente do BB em Sergipe, Neirim Goulart Duarte.

Os secretários de Estado da Casa Civil, José de Oliveira Júnior, do Planejamento, Lúcia Falcón, da Fazenda, Nilson Lima, do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Jorge Santana, além do presidente do Banese, João Andrade, também participaram do encontro promovido pela direção do banco. 

O governador Marcelo Déda fez um relato das principais metas de governo e descreveu as prioridades executadas no primeiro ano da administração estadual. Na pauta também estiveram os detalhes do protocolo de intenções que será assinado na manhã desta terça-feira, 22, para a implantação do Projeto Nordeste em Sergipe.

O projeto prevê, dentre outras iniciativas, a ampliação das parcerias com o banco, sobretudo às que visem a promoção do desenvolvimento econômico e social em Sergipe e em toda a região Nordeste. A solenidade será realizada às 9h, no resort Starfish Ilha de Santa Luzia, na Barra dos Coqueiros.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.