[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Visando tratar das melhorias que estão em andamento ou previstas para serem levadas ao município de Riachão do Dantas pelo Governo do Estado, o governador em exercício, Jackson Barreto, recebeu diversas lideranças da localidade na tarde desta terça, 12. Entre os presentes estavam o prefeito Ivan Macedo e o presidente da Câmara de Vereadores, José Nildes, além dos ex-prefeitos José Lopes e Antônio da Silva.

“Recebemos as lideranças de Riachão numa conversa muito boa, amigável, onde eles trouxeram os pleitos e reivindicações do município. Riachão é um município muito importante da região Centro-Sul de nosso Estado e o nosso Governo tem sido muito presente no interior”, destacou Jackson Barreto, lembrando que os diálogos foram norteados conforme uma realidade discutida previamente com o governador Marcelo Déda.

Para traçar um cenário mais preciso e avaliar a viabilidade das demandas de imediato, o encontro teve ainda a participação dos secretários de Estado do Desenvolvimento Urbano, Antônio Sérgio Ferrari Vargas, e da Infraestrutura, Valmor Barbosa, bem como do diretor presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER), Antônio Vasconcelos. ”Fizemos um levantamento das questões que estão andando e das que estão previstas e buscamos de uma forma generalizada discutir com todos os setores do Governo”, acrescentou Jackson.

Conforme o governador em exercício, o município situado a 99 quilômetros de Aracaju já dispõe de um bom trabalho na área da Saúde, mas logo será contemplado pelo poder público estadual em áreas como a de estradas e na rede de abastecimento de água. “Esse tipo de diálogo representa um comportamento democrático do governador de discutir com os prefeitos e suas lideranças as questões de sua rotina”, concluiu.

De acordo com o prefeito Ivan Macedo, a reunião foi produtiva e poderá resultar em melhorias para Riachão. “Minha avaliação sobre o encontro foi excelente. Reivindicamos obras que o povo de Riachão precisa e saímos uma boa promessa do governador em exercício e de seu secretariado, mas também com a consciência do dever cumprido”, observou.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.