[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A semana está acabando e o Projeto Freguesia volta a ser comentado entre os seus freqüentadores assíduos. Idealizado pela Prefeitura de Aracaju e coordenado pela Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), o projeto vem enchendo as praças aracajuanas de visitantes, gerando emprego, renda e entretenimento para sergipanos e turistas.

Quem faz a festa hoje, 14, na praça Olímpio Campos a partir do meio dia é Gleide Morena. A cantora denotará o seu talento mostrando ao público ritmos variados como calypso, arrocha, MPB, forró e outros. Morena divide o show entre a canção e a coreografia. São mais de 11 anos de carreira, registrando-se, portanto, experiência e domínio de palco.

A cantora aprimorou seu lado artístico sendo vocal em várias bandas sergipanas e da Bahia, a exemplo da “Estação da Luz”. O público já espera ansiosamente pelo novo show. “Cantarei as músicas de sucesso da atualidade, que fazem parte deste meu novo repertório”, comentou a artista.

Tobias Barreto

No domingo, 16, às 20 horas, é a vez da apresentação de Tony Reis, que faz show acompanhado por sua banda Cópia do Sucesso. Tony é cantor e instrumentista, diversificando sua habilidade nos teclados, contrabaixo, guitarra e violão. Reis é autodidata e herdou de seu pai Agripino Ferreira dos Santos (já falecido) a veia artística.

Da sua mãe, Maria Jovelina de Jesus, obtém o impulsionamento para a continuidade da sua carreira. O seu show será uma mistura de ritmos para atender ao gosto variado do público. Músicas dos anos 60, MPB e outros estilos fazem parte do repertório.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.