Gladston Rosa é atração do Projeto Freguesia hoje na praça Tobias Barreto
Nascido em Aracaju, o cantor, instrumentista e compositor Gladston Rosa começou a tocar violão aos 17 anos. “Sempre tive influência da minha família. Desde pequeno ouço minha mãe cantarolar cantigas. Além disso, também fui influenciado pelo meu irmão, Antônio Rogério”, comentou, lembrando que são seis anos de carreira profissional.
O artista já participou de vários festivais, como Novo Canto, Canta Nordeste, Sescanção, Prêmio Visa, Festival de Música Junina, entre outros. “O maior orgulho da minha carreira foi ter participado dos trabalhos da coletânea de Chiko Queiroga e Antônio Rogério, o qual fui compositor e produtor fonográfico. Precisei fazer um apanhado de 25 anos de produção musical dos principais compositores de Sergipe”.
Com o repertório baseado na música popular brasileira, Gladston cantará músicas de sua autoria e regravações com muita irreverência. “As minhas músicas falam de amor e todas as formas de amar. O público se identifica muito com o meu show, pois é bastante eclético”.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]