Gincana beneficente fecha nova parceria em favor de Casa Maternal
Participante da gincana beneficente ‘Mãos Amigas’, promovida pela TV Sergipe, a Equipe Verde, que conta com o apoio do Banese, realizou esta semana mais uma parceria para cumprir a tarefa de ajudar a Casa Maternal Amélia Leite, que abriga 320 crianças carentes de 4 a 13 anos, em regime de internato. A nova parceria obtida pela equipe foi firmada com o Clube de Talentos, durante café da manhã realizado na sede da instituição, localizada à rua Frei Paulo, 682, em Aracaju.
O Clube de Talentos é uma associação formada por empresários ligados ao segmento da construção civil, alta arquitetura e decoração. Durante o café, foi anunciado que o clube, que reúne 23 associados, vai promover uma grande feijoada beneficiente, em dezembro, para arrecadar fundos para a Casa Maternal.
Além disso, segundo o vice-presidente da entidade, Pedro Fonseca, todas as lojas dos empresários participantes da associação vão passar a funcionar como pontos e coleta de doações para a instituição.
“Estamos discutindo também de que forma poderemos dar uma contribuição permanente para a Casa Maternal”, informou o vice-presidente do Clube de Talentos, que tem como presidente o empresário Paulo Egídio, da ‘Super Tintas’, que já doou cerca de R$ 10 mil em tintas para a instituição e contribui mensalmente com uma quantia em dinheiro, para a entidade.
Além dos integrantes do Clube de Talentos, também participou do café da manhã o empresário Marcos Roberto Silva Santos, proprietário da ‘Telecartucho’, que doou duas impressoras para a Casa Maternal, garantindo manutenção e recargas de cartucho para os equipamentos.
Carro zero
A Equipe Verde, que tem como representante do Banese Telma Oliva Barbosa, responsável pelas ações de responsabilidade social do banco, já conseguiu para a Casa Maternal Amélia Leite a doação de um carro novo, zero quilômetro, pela Samam.
O veículo será rifado e o valor arrecadado será revertido para o objetivo da gincana de ajudar a Casa Maternal na construção e reforma de oito salas de aula, uma biblioteca e uma videoteca – obra com a qual a instituição poderá aumentar para 500 o número de crianças carentes a que presta assistência.
Quem quiser ajudar a Casa Maternal, pode doar qualquer valor para a entidade através da conta corrente 03/102.670-0, agência 015 do Banese.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Gincana beneficente fecha nova parceria em favor de Casa Maternal – Café da manhã com empresários na Casa Maternal Amélia Leite