[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), da Polícia Militar, prendeu no centro de Aracaju, Givaldo Vieira da Silva, 35, e Jamisson Silva Santos, 25 , acusados de estarem conduzindo uma motocicleta roubada.

Os suspeitos estavam trafegando pela rua Itabaianinha, quando avistaram uma equipe com três motociclistas do Getam e tentaram fugir. Os policiais militares abordaram a dupla e, ao solicitarem documentação pessoal e da motocicleta, obtiveram a resposta de que Givaldo e Jamisson não tinham qualquer papel a apresentar.

A placa da motocicleta, uma Honda CG 150 de cor vermelha, foi consultada junto  ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), mas a numeração não coincidia com o numero do chassi do veículo. A motocicleta teve a placa adulterada depois de ter sido tomada de assalto no ultimo mês de junho, no povoado Nova Descoberta, município de Itaporanga D’Ajuda.

Ainda de acordo com a Policia Militar, Genivaldo está em liberdade condicional, respondendo pelos crimes de tráfico e furto. Jamisson é acusado de violência doméstica e ameaça. O caso foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), da Polícia Civil.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.