[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Fundação Estadual de Saúde (Funesa) abre processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para assistentes administrativos I.  Ao todo, são oferecidas seis vagas, sendo cinco para Aracaju, uma para Laranjeiras e formação de cadastro reserva para os municípios de Nossa Senhora da Glória e Propriá.

As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, pela internet através do site: www.ses.se.gov.br a partir do dia 09 de agosto até às 17h do dia 19 de agosto.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição eletrônica disponível no link do sistema de administração de concursos da Funesa, imprimir o boleto e efetuar o pagamento de R$20 reais até o dia do vencimento. Esse boleto servirá como comprovante de inscrição e deverá ser guardado, juntamente com o comprovante de inscrição on-line, pelo candidato para posterior apresentação.

O processo seletivo acontecerá no dia 16 de setembro no município de Aracaju, em etapa única, que consiste na aplicação de uma prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório.

Todas as informações referentes ao edital estarão disponíveis através do site www.funesa.se.gov.br ; e no endereço da Funesa – Avenida Mamede Paes Mendonça, nº 629, Centro, Aracaju/SE; ou pelo telefone: (79) 3205-6402 (horário comercial).

Portadores de necessidades especiais

Das convocações realizadas, a Funesa deverá destinar 20% (vinte por cento) para os portadores de necessidades especiais, nos termos da legislação vigente.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.