[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Cerca de 140 pessoas inscritas no Programa de Moradia Cidadã/PAR – Programa de Arrendamento Residencial, candidatos a um imóvel no Residencial Vila Vitória, participaram ontem, dia 9, no Colégio Presidente Vargas, bairro Siqueira Campos, de uma reunião com o presidente da Fundação Municipal do Trabalho – Fundat, Edson Freire Caetano, para esclarecimentos sobre o empreendimento.
No encontro, que contou a presença de representantes da Caixa Econômica Federal, órgão gestor do programa e parceira da Prefeitura, Edson Caetano destacou a seriedade na seleção dos contemplados. “Quero deixar clara a lisura da Prefeitura e a CEF no desenvolvimento do PAR”, afirmou o presidente da Fundat, ao lembrar que se alguns não forem selecionados, outros empreendimentos estão previstos. “São mais de seis mil inscritos e será preciso que seja realizada uma seleção”, frisou. Ele ainda enfatizou o empenho da administração do prefeito Marcelo Déda, para reduzir o déficit habitacional.
O gerente de negócios do PAR da Caixa Econômica Federal, Carlos Alberto Viriato da Silva, esclareceu que a parceria com a Prefeitura de Aracaju é de extrema importância. “Esta é a sétima reunião com inscritos para o Vila Vitória. Estamos conversando com todos. A Fundat nos tem dado todo o suporte necessário”, justificou, destacando que em média são convocadas 140 pessoas em cada reunião.
O Residencial Vila Vitória está localizado na avenida Marechal Rondon, bairro Capucho. No total, são 407 apartamentos. Desse número 24 são casas para portadores de necessidades especiais e idosos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.