Fundat capacita mais uma turma no bairro Santa Maria
O curso, que teve início no dia 20 de setembro, vai acabar no próximo dia 13, deixando saudades para os alunos. De acordo com Andréia Cristina Lima Verçosa, 33, o curso está oferecendo mais uma oportunidade para trabalhar. “Há muito tempo que eu tinha interesse em fazer esse curso, porque até mesmo dentro de casa eu posso fazer os lanches para o meu consumo e para fora”, comenta a aluna.
“A Prefeitura de Aracaju tem olhado muito por nós do Santa Maria. Através desses cursos na área de alimentação, a qualidade de vida e saúde da comunidade tem melhorado positivamente”, declara Ana Patrícia Nascimento.
Para Vanessa Bispo, o curso está sendo ótimo. “Às vezes a gente pega uma receita em casa e tenta fazer e não consegue, e muitas vezes também desperdiçamos os ingredientes. Com o curso a gente aprende tudo e principalmente a economizar, sem pagar nada por esse novo conhecimento”, ressalta Vanessa.
Segundo a instrutora do curso de lancheiro, Ângela Lúcia Nascimento Ribeiro, o aproveitamento dos alunos é muito bom. “Eles estão se empenhando ao máximo para aprender, as aulas práticas fazem uma grande diferença dentro do curso, e os alunos têm a oportunidade de degustar o que produzem. Além disso, aprendem a manipular os alimentos adequadamente”, afirma a professora.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Fundat capacita mais uma turma no bairro Santa Maria – Fotos: Wellington Barreto