Funcionários da Ultragaz participam de palestra sobre doação de sangue
A Ultragaz, empresa que comercializa gás liquefeito de petróleo (GLP), solicitou do Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemolacen) a participação da campanha ‘Santo de Casa Também Faz Milagre’. A parceria foi iniciada nesta quarta-feira, 19, com uma palestra para cerca de 40 funcionários dos setores de distribuição, vendas, reabastecimento, telemarketing e controle do produto. A palestra foi coordenada pela médica Mariamália Andrade, gerente do banco de sangue do Hemolacen.
De acordo com o técnico de segurança da Ultragaz, Raniere Feitosa, coordenador da equipe, a iniciativa da palestra faz parte da programação da Semana de Instrução de Prevenção em Acidente do Trabalho (SPAT), realizada anualmente pela empresa.
Adesão
A campanha ‘Santo de Casa Também Faz Milagre’ já conquistou diversos doadores em empresas e instituições, como a Cimesa do Grupo Votorantin, Banco do Nordeste, Petrobras, Polícia Rodoviária Federal, Banese, Casa Civil e Agência de Tecnologia de Sergipe (Agetis). Através da campanha, a coleta de sangue é feita nas empresas por uma equipe multidisciplinar composta por médicos, enfermeiros, assistentes sociais, fisioterapeutas e hematologistas do Hemolacen.
Empresas ou instituições interessadas em aderir ao projeto podem entrar em contato com o serviço social ou o setor de recursos humanos do órgão pelo telefone (79) 3259-3191, das 7h às 17h30min.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]