Fotos de Acrísio Siqueira podem ser vistas no Museu da Gente Sergipana até o dia 12 de agosto
Até o dia 12 de agosto a exposição ‘Labirinto de Formas’, pode ser encontrada no Café da Gente, no Museu da Gente Sergipana. A mostra, iniciada no último dia 17, reúne 14 fotos de Acrísio Siqueira, ilustradas com textos de Cleomar Brandi, jornalista baiano que marcou época na imprensa sergipana e morreu em Aracaju, no ano passado.
As fotos mostram cenas do cotidiano em Aracaju e no interior do estado. Uma delas, a que deu o nome da exposição (Labirinto de Formas), foi descrita assim por Cleomar: “O labirinto de formas confunde os olhos, envolve o casal num abraço urbano”.
Outro trabalho de Acrísio, mostrando o casario e um morador da cidade histórica de Laranjeiras, recebeu o seguinte texto do jornalista: “A sensibilidade do fotógrafo registra o perfeito enquadramento, onde a presença humana ajuda a compor a beleza e o equilíbrio da arquitetura”.
Aos 50 anos, Acrísio Siqueira é um dos fotógrafos mais conhecidos de Aracaju. As fotos que ele está mostrando no Café da Gente foram escolhidas pela curadora da exposição, Sayonara Viana. A mostra, em exibição na Avenida Ivo do Prado, 398, no centro de Aracaju, conta com o apoio do Instituto Banese, órgão que administra o Museu da Gente Sergipana.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Fotos de Acrísio Siqueira podem ser vistas no Museu da Gente Sergipana até o dia 12 de agosto –