[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Forró Caju é só alegria! Muita gente bonita e música de ótima qualidade. O forró aqui não pára, mas nem tudo é só diversão. Durante os 14 dias da festa vários vendedores, entre ambulantes, barracas de capeta, bares e caldos de cana estão comercializando seus produtos. O evento é visto por eles como grande estimulador de vendas nas áreas dos mercados municipais Antônio Franco, Thales Ferraz e Albano Franco.

São 110 comerciantes cadastrados pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), secretaria que ficou responsável pela distribuição das senhas e dos locais onde ficaria cada vendedor. Os donos de barracas de capeta já estão se mostrando satisfeitos com a primeira noite de festa. “Eu sempre participo do Forró Caju, aqui me divirto e vendo meu produto. Tenho segurança e lucro de 100%”, comenta Wilson Meneses, proprietário da Barraca BoiKapeta.

Os bares estão cheios em qualquer área dos mercados. E se chegar tarde à festa com certeza fica sem mesa, afinal a procura tem sido muito grande. Fátima Bispo, dona do Caldinho Bar, comenta a importância do Forró Caju. “A festa é ótima. É a época que eu mais vendo. Tenho um lucro de mais do dobro do que investi, além do mais ganho clientes que acabam sempre voltando”, diz ela.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.