[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura de Aracaju e a Telemar renovaram agora há pouco, no gabinete do secretário de comunicação, Carlos Cauê, a parceria de divulgação do Forró Caju nos cartões telefônicos públicos. A parceria, que não gera custo a nenhuma das partes, visa a divulgação da cultura sergipana e do turismo local.

“Todos ganham com esta parceria. Os cartões de telefones públicos são um importante veículo de divulgação da festa e do turismo. Ano passado foram distribuídos 100 mil cartões nos Estados de Alagoas, Bahia e Sergipe. Para este ano queremos ampliar estes números”, informou Miriam Nunes Carvalho, relações institucionais da Telemar.

Segundo informações de Eloisa Galdino, diretora de Marketing da PMA, este é o segundo ano de parceria com a Telemar. “Este é um importante canal de divulgação do Forró Caju. Além do plano de mídia que temos, ganhamos com esta parceria a divulgação em outras praças nesta edição da festa. Este é também mais um ganho para o marketing institucional”, comentou Galdino. Os cartões telefônicos divulgando a arte oficial do Forró Caju serão lançados no início do mês de junho.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.