Forró Caju atrai quase 500 mil pessoas nas primeiras seis noites
“Eu sempre participei do Forró Caju desde que ele veio aqui para os mercados, mas desta vez o clima está diferente porque há outras opções de shows. É claro que a gente não pode nunca deixar de ter os artistas tradicionais, mas a decisão de trazer novas bandas foi muito boa para poder agradar mais gente”, disse o publicitário recém-formado Carlos Soares, um dos quase 500 mil forrozeiros que já passaram pelo evento.
A receita de tanto sucesso? Forró da mais alta qualidade, animação e segurança, acrescidos de generosas doses de pontualidade, assistência de saúde emergencial a postos e vigilância sanitária preparada, tudo isso somado a alegria, muita alegria. É assim que a prefeitura e seus parceiros têm garantido ao longo dos últimos seis anos o sucesso do Forró Caju, tanto na gestão do ex-prefeito Marcelo Déda, quanto na administração do prefeito Edvaldo Nogueira a partir desse ano.
Realizado pela Prefeitura de Aracaju, este ano em parceria com a Petrobras e o Banco do Estado de Sergipe (Banese), a festa fortalece a tradição cultural nordestina ao fazer parte do calendário turístico da capital sergipana e movimenta a economia local, além de divulgar a cidade e Sergipe nacional e internacionalmente.
“Eu estive no Forró Caju em 2003 e só pude voltar este ano. Então dá para comparar e perceber que a festa cresceu muito, tem muito mais gente participando e a organização continua impecável. É difícil numa festa deste tamanho não ter confusão nem briga, mas aqui não tem”, afirmou a bancária de Feira de Santana (BA), Cláudia Siqueira, que voltou a Aracaju acompanhada do marido. “É uma delícia ver tanta gente dançando e brincando em paz”, elogiou.
Mais de 45 artistas da seleção escalada pela Prefeitura já tocaram nas primeiras cinco noites do Forró Caju, mas as nove noites de festa que ainda restam prometem ser ainda mais animadas. Grandes nomes da música popular brasileira, a exemplo de Silvério Pessoa, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo, Alceu Valença e Elba Ramalho, além de dezenas de artistas sergipanos, como Antônio Carlos Du Aracaju, Zé Rosendo e Marluce, Sena e Waltinho do Acordeon ainda vão desfilar pelos mercados municipais.
Clique aqui e confira a cobertura on line do Forró Caju 2006[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Forró Caju atrai quase 500 mil pessoas nas primeiras seis noites – Multidão lota praça de Eventos